quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Super decotes!

Meninas, o post de hoje vai beneficiar quem tem pouco seios eeeee, de preferência separados!!! Oooooooooooooo benção! \o/
hahahaha....tipo eu!
Normalmente, a gente se sente um patinho feio por isso né?! Mas a moda agora nos privilegia, meninas, gritem! aaaaaaaaa.....

Sim sim... Os super decotes estão em alta agora no verão e vão continuar no inverno também!!! E como eu disse, quem tem pouco seios e mais separados, vai se dar bem por poder usar esse tipo de roupa com tranquilidade e sem estar vulgar.

Vamos ver?


Foco aqui para o decote no colo, seios!


 

 


 

 

 

 

Agora, na minha opinião (cada um tem a sua) esse tipo de decote, e roupa só deve ser usado por quem - como já disse - tem pouco seio, a não ser que seu objetivo seja esse:

 Ficar meio vulgar, com todo respeito. 

Mulheres de silicone, usem e abusem de decote, mas não o decote V que passa da linha inferior dos seios, ok?

E, mais uma dica, não adianta ter seios pequenos, mas estarem flácidos e caídos, ai, também não é pra você, este decote a não ser que queira passar por isso:

 
 
Decote lateral

Bom, é isso, gostaram?! Eu acho muito lindo e imponente usar um decote V frontal!!! Despeitadas como eu, arrasem! hahaha...
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...