sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Moda na academia

Look de hoje: academia!!!

Um look que usamos (ou deveríamos usar) todos os dias, hein meninas?! Mas há quem pense: oras, look de academia é básico, roupas confortáveis e qualquer uma. Bom, em partes é isso, porém não precisa ser qualquer uma né?

Não é porque você vai malhar, suar e ficar toda descabelada que precisa parecer uma louca!! Não! Vamos ver alguns modelos para nos inspirar a estar sempre lindcha?! (ainda mais porque pode ter um bofe lindo lá né? rs... as solteiras concordam!)


 

Victoria's Secret é sempre mara né?!

 
Super hiper mega blaster up fashionista. Amei!!!

Shortinho é mara. Repararam que tênis mega coloridos estão na moda né?!

 
Camila Coelho - adoro os modelos dela. Esse é pra uma marca, divulgação. mas ela sempre está linda na academia.


 
Da academia pra rua. Olha só como fica super na moda. Uma blusinha cropped por cima de um top de malhar e pronto, pode ir fashion pra rua.

Conhecem a Paola Machado?! Ela tem um blog com dicas de saúde chamado Kilorias. Ela é mulher do Carioca do Pânico. Eu acho ela linda e muito simpática. Adoro as dicas e os looks dela. Ela fez um post com alguns modelos de roupas fitness que depois podem ser usadas pra sair, veja só:


Aproveitando, as calças metálicas vão continuar agora no inverno, então pode usar a sua ainda.
 
Veja o post todo aqui 

 


Agora, eu particularmente, não gosto e nem acho bonito o tal de Macacão. Não em mim, sabe? Só se fosse todo preto, mas estampado, não faz o meu tipo não. Acho marcante demais e chama muuuuito atenção. Mas, gosto é gosto. Também não gosto dessa meia lá no joelho parecendo jogador de futebol.


E ai meninas, como vocês se vestem pra ir a academia?!Hoje ainda é dia de malhar ok? E nada de jacar no fim de semana! (falou a super bombada né?! haha)
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...