terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Lábios de Seda Mary Kay

Meninas, hoje vim dar uma dica daquelas de anotar na agenda!!!
Não sei vocês, mas eu tenho muita pelinha nos lábios e pior, eu fico puxando com os dentes todas, ai piora tudo. Por isso, eu acabo usando apenas gloss e/ou brilho labial, pois os batons ficam marcados nas pelinhas, não fica bonito.

Duro que tem cada batom lindo que quero usar :(

E quando a gente vê aquelas bocas lindas das artistas, o que fazer? Cortar os pulsos? Não! rs...

Conheci um produto divino da Mary Kay (tinha que ser!) perfeito! Que faz jus ao nome mesmo, deixa uma boca com lábios de seda!!!!
Nada mais é do que um esfoliante próprio para lábios e um hidratante a ser usado em seguida (também pode ser usado durante o dia todo como um gloss).
Ma-ra-vi-lho-so!!!!!!!!

 

Meninas, todos os produtos da Mary Kay são super concentrados e duram uma eternidade. Vale muito a pena o investimento. Você vai usar uma gota (sim, eu disse gota!) no seu dedo para esfoliar. 

A frequência vai do tanto de pelinhas que você tem, mas seria de 1 a 2 vezes por semana só, no início, depois sua boca ficará mais hidratada e sem as peles, dai dá pra fazer 1 vez por semana ou até cada 15 dias. O hidratante é recomendado usar todos os dia! (detalhe, bem melhor do que usar bepantol na boca, fica bonito e não deixa gosto ruim! Os maridos agradecem!! rs).

 
Olha como são. O valor é 69,00 o kit ou 39,00 cada um. (compensa super comprar o kit e vai por mim, dura no mínimo 6 meses)

Essa dica é perfeita. E melhor: se você quiser testar primeiro antes de comprar você pode.
Quem ainda não tem consultora Mary Kay, entre em contato com a minha
(17) 99101-0117 / 3226-4824
Ou pode falar comigo que eu passo pra ela (quem achar mais fácil).

Ela tem muitos produtos e leva até você e faz demonstração. Ela é muito especial.

Peça já o seu e fique com lábios lindos!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...