sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dica aos profissionais de cabelo

Gente, dica urgente e super importante!!!! Quem, na área de cabelo, não conhece Gi Quintino (técnica master da Truss Cosmetics) e o Francisco De La Lastra?!

(Quem disser que não conhece, hellooooo hein?! ¬¬)

Então, vocês vão ter uma grande oportunidade de ficar pertinho e aprender muito com esses profissionais ever! Eles vão fazer um curso, vejam só:

 

Pra quem é de São José do Rio Preto, encontra a Gisele Quintino em seu salão (Abbsolut na rua Jorge Tibiriça, 2473 - em frente a Tam - fone: (17) 3304-2660)

Vale muito a pena! É um grande investimento pra sua carreira. Eu sou suspeita, trabalhei com a Gi e aprendi muito com ela (a amo muito! S2)

Pessoal, corre, pois as vagas são limitadas!!!

Pra quem quiser acompanhar e saber tudo da Gi, aqui é o face dela e aqui é a fan page dela.

Usei e aprovei! Timewise da Mary Kay

Meninas, se tem uma coisa que sempre fui relaxada foi pra creme facial. Até porque eu tenho a pele muito oleosa, então sempre fui acostumada a só usar pó para deixa-la opaca mesmo.

Mas de uns tempos pra cá, a idade vai chegando...rs... Dai já comecei a usar base, também da Mary Kay da linha matte que deixa a pele sequinha! Nossa nunca uma base foi tão boa. A cobertura é incrível, todo mundo elogia minha pele (falei dela aqui)

Dai tenho que usar creme facial também né, pra prevenir as linhas de expressão que os 30 em diante trás (já estou com 26). Me indicaram muito o creme Timewise da Mary Kay também e comprei!

Não é que ele é perfeito?!?! Deixa a pele super sequinha também, e aquela sensação maravilhosa de pele hidratada, parecendo um pêssego. Ai amei!!!!

 

Meninas, ele rende muito, é só um pouquinho e já dá uma cobertura perfeita. Ele é branquinho. A embalagem como mostra tem 88 ml, mas rende muito. Custa 62,00.

Quem desejar este ou outros produtos da Mary Kay, receber uma consultora em sua casa e tirar todas as dúvidas, pode ligar pra minha amiga Beatriz (que é a minha consultora e revendedora da minha grife de lingerie - Lingerie Fabiana Cavassan - aproveitando pra fazer um jabá, hahaha).

A Bia tem um face próprio pra isso: https://www.facebook.com/beatriz.cabreragasque.7
E pra quem quiser agendar, também pode ligar pra ela: (17) 9101-0117

Gostaram, alguém ai já usa?!
Beijus e bom fim de semana!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Personalizando sua case 2

Meninas, lembram quando dei a dica de personalizar sua case de celular aqui?

Nesta era com tecido dentro de uma case transparente. A de hoje foi uma "invenção" de quem não tinha o que fazer em casa, hahaha, e ficou bonitinha, ai resolvi compartilhar com vocês.

Usei uma case toda branca que eu tinha e coloquei aqueles adesivos da família sabe? Olha só:

 
Quem me acompanha no IG (@fabicavassan) já deve ter visto.

Coloquei eu, meu marido e meu dog lindo Kadu!! S2
rs... Não ficou tchutchuco?! Eu gostei e você?

Beijus

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Diário de Viagem - El Viejo

El Viejo é uma cidade em ruínas que tem lá. Também há um museu contando toda a história da criação da cidade, a colonização, o descobrimento, etc.

Lá é bonito e tal, mas, no fim eu não gostei! haha... É que eu não sou fã dessas coisas antigas e tal, prefiro a modernidade e:

- Lá é muuuuuuuuuuuuito calor (quem for, leve sombrinha, sempre)
- Lá tem muuuuuuuuuuuito pernilongo (quem for, vai de roupa comprida e olhe lá, pois eles picam por cima da roupas) ¬¬

Mas vale as fotos:















O lugar é lindo, isso não tem como negar. Ah, também é meio sujinho viu?! Mas tá valendo!

Gostaram?!
Beijus

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Meu look - all black

Meninas, quem me acompanha no insta (@fabicavassan) deve ter visto esse look que postei lá. Na verdade ele é de sábado passado que sai com o amor pra ir comer comida japonesa (que amamosss!).

Mas como alguém pode não ter visto, vou posta-lo aqui.
 Camisa: Renner; Calça: Zara; Acessórios: Conway (Panamá)

 Foto mega correndo no banheiro, pode?! rs... =P

Essa make também foi super correndo e é ótima pra quem está sem tempo, vejam:

 

Sombra nude, bege ou pérola e um delineador marcado. Um belo blush e batom com cor e você fica linda! (sobrancelha super por fazer...rs).

Esses são os produtos que usei. Faltou colocar na foto o rímel da Revlon o 3D, super bapho, alonga muito os cílios, e, uso a segunda camada o do Avon, Super Shock, que engrossa e deixa perfeito!!!

Bom, essa foi minha produção, gostaram?
Beijus


Dica de hoje - Personalizando cases

Meninas, aprendi uma dica ever com uma amiga (obrigada Evyle =*) sobre como personalizar sua case de celular.
Você faz pra qualquer celular, desde que exista capinha pra ele e, transparente.

Você pega um tecido com estampa que lhe agrade, coloca a capinha em cima para riscar: as laterais, os quadradinhos da câmera, enfim. Depois é só colocar o tecido por dentro da capinha transparente e pronto!!!

Várias capinhas em uma só. Barato, bom e bonito! haha... Fiz algumas, olha só:

 Vários tecidos que tinha aqui na loja e fui fazendo. Os primeiros não ficam perfeitos, mas depois vai melhorando. Rs...
 Este ficou lindo. É de uma calça que comprei, fiz a barra e usei o tecido que cortei pra fazer a capinha. Estampa étnica.
Oncinha não pode faltar né?! rs...

Uma super dica meninas. Eu não fiz nada além de cortar o tecido, mas acho que dependendo, vai ser preciso passar cola pra ficar um pouco mais durinho e não ficar mexendo quando colocar o celular. Esta minha capinha nem é a mais ideal, pois tem uma parte fosca, como vocês podem ver. Comprem uma toda transparente, lisa.

Boa idéia pra quem quer muito uma capinha de determinada cor ou estampa e não encontra.

Gostaram? Dica para o fim de semana!
Beijus

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Momento Hello - Tirar foto com Ipad

Meninas, o Momento Hello de hoje é pra você que tira foto com Ipad! Helloooooooooo hein?!

A pessoa pode pensar: aiii, vocês tão com inveja, porque eu tenho um ipad! haha... Não, lindas, é brega mesmo! rs...o que vejo de gente fazer isso. Fora que deve dar uma dor no punho pra conseguir fazer isso, já que o bichinho é pesadinho (por isso também comprei o Ipad Mini, super prático).

Tire foto com o celular mesmo, e se não tiver um bom, tira com a câmera, que é "normal".

 
Poxa Gugu, até tu?! rs... fala sério, você tem dinheiro pra comprar um Iphone vai?! rs...

Gente, vamos parar de pagar esse mico, ok?!
Beijus

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Diário de Viagem - Praia de Vera Cruz

Tinha que ter praia nas férias né?! Rs... A praia de Vera Cruz fica bem perto da cidade. Fomos passar uma tarde lá, rapidinho.

Look praia: dica ótima é usar uma saia comprida na praia, fica ever!!! Lindo, prático e elegante!
Rs...foto que o amor tirou enquanto eu dormia na areia.

 Essa praia forma um banco de areia no meio do mar que dá pra ir andando, muito lindo, cheio de coral. Mas como disse, é uma pena que ela é um pouco suja (acho que o país inteiro).

Rs...
Gostaram? Fica a dica!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Usei e aprovei!

Meninas, lembram quando eu disse sobre lavar os cabelos, e falei que sempre se deve lavar 2 vezes e, na primeira lavada o shampoo poderia ser mais simples, de "mercado", mas o segundo, profissional?! (aqui - em dicas de como lavar o cabelo).

Então, eu comprei um shampoo da linha Tresemmé, que por sinal é muito bom, o único problema é que são todos do mesmo perfume! :/

Mas eu vim recomendar o Tresemmé Thermal Protection! Meninas, sério, ele é um bapho. Na hora que apliquei e lavei os cabelos já senti diferença, o cabelo macio e sedoso só com shampoo. Ele é próprio pra quem usa secador e chapinha (por isso o nome). Senti que ele deu uma "alisada" no cabelo, então talvez quem tenha fios finos demais, cabelo liso e pouco, faça um teste, às vezes ele pode pesar no seu cabelo.

 
Mas se você quiser usar, corre, pois é Edição Limitada, como está escrito na embalagem. Ele custa em torno de 10 e pouco.

Vale a pena!
Alguém já usa? Concorda?
Beijus

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Diário de Viagem - Compras na Zara

Meninas, quem viaja pra fora do país sabe que a Zara lá fora é tipo uma "C&A ou Renner" aqui do Brasil né? Super mais barato e um bapho de linda né?! Peças delicadas... perfeitas. Aliás, lá fora ela é muuuuito mais barata que Renner!!! ¬¬

Bom, mas tudo bem! Eu estava doente por uma jaqueta de couro preta (fake) bapho e lá, claro, encontrei. Mas com custo também, porque lá está no verão né?! Então não tem muita roupa de inverno. O marido foi tirando umas fotinhas minhas pela loja enquanto escolhia, ai resolvi postar, pois aparece o preço das peças.

Não reparem no look, pois é de turista que sai pra bater muita perna. Então tem que ser mega confortável. ^^
 Aqui dá pra vocês verem alguns preços!! Calças por $ 39,90. Blusinhas por $ 19,90, outras por $ 25,90... aquelas sapatilhas ali embaixo, qualquer uma por $ 19,90!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tinha meu número em nenhum sapato!!! :((( .... também, calço 33! :/

Look todo Zara. Jaqueta e calça.

 
Paguei $99,00 por esta jaqueta, up linda! Procurei aqui, no Brasil a mesma custa 470,00 reais!!! É um absurdo! Então, você que vai viajar, compre! 

Essa Zara foi no Shopping Albrook. Acredito que não tenha diferença de valores pelos shopping. Só vi que no Shopping Multiplaza (o mais bambambam, tem a Zara Home...uma coisa mais linda que a outra pra sua casa).

Fica a dica.
Gostaram?
Beijus

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Diário de Viagem 2 - Casco Antigo

Continuando o Diário, hoje vou postar um dos pontos turísticos da cidade.

Bom, um detalhe do país, é que lá, pra quem não sabe, se fala Espanhol. Dependendo o lugar da cidade que você estiver, nem adianta falar inglês, pois eles não falam. Só nos pontos turísticos, com guias, e alguns lugares mais "chics", porque na city mesmo, no centro, andando pelas ruas, ninguém fala inglês!!!! As poucas palavras que eles falam, falam errado...

Ah, dica: Big Mac lá se chama Bi Má. Ipad lá se fala Ipá. Tea, de chá, se diz Té. Ou seja, eles falam um inglês "inventado".

O ponto turístico de hoje é o Casco Antigo.










Um lugar com vários prédios antigos, várias igrejas, prédios governamentais (aliás, é onde o presidente trabalha). Arquitetura muito bonita; os que ficam pra orla também são lindos... Mas, tem 2 defeitos: é muito sujo e fedido!!! Aliás, a cidade - o centro - é muito suja, como se nem passasse caminhão de lixo lá.

O casco é fedido e está com reformas pra todo lado, logo fica um pouco chato de andar. Mas, é um ponto famoso da cidade, então, está no guia.

Acreditem, lá é mais calor que Rio Preto!!! Meu Deus! Me torrei nesse dia. Se forem pra lá, sempre saiam com sombrinha!!!

Gostaram?!
Beijus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...