quinta-feira, 30 de maio de 2013

Férias pra que te quero...

Aiiiii meninas, que delícia, chegou minhas férias, micro, mas tá valendo! hahaha....
Bom, estou indo viajar rapidinho, pois não posso deixar minha loja parada, mas é pra curtir meu casamento e minha lua-de-mel (oowwwuuunn), rs.

Vou tentar publicar sem falta aqui no blog, mas pode ser que fique paradinho. Deixei alguns posts prontos já.

Aproveitando para dar uma dica, vocês sabem que estou mega loira, cabelo super claro nas pontas, e como estou indo pra praia (vou aproveitar pra pegar praia e fazer compras fora do país) então dei uma tonalizada para escurecer ele e protege-lo da praia, porque todas nós sabemos que resseca super né?! E claro do jeito que tava, ia virar uma palha. Quando voltar já é hora de retocar a raiz, dai clareio de novo. Isso não agride tanto, pois o tonalizante vai saindo conforme lava e é mais fácil de tirar com descolorante, então só um pouco de luzes e ele já volta (se bem que não vou deixar tãooooo claro igual tava, tava branco demais!! Oo).

rs...

Mas vejam como está agora (foto do insta):
Foto: Cabelo tonalizado, mais escuro um pouco pra viagem! (Cara de sono ) quando voltar, aumento as luzes  #férias #honeymoon #viagem #praia #compras #hair #contandoosdias #quinta  
                              (Agora)                                                                         (Antes)

Fica a dica pra você que está muito loira, tonalizar o cabelo um pouco protege ainda mais, pois você devolve mais "massa" pro fio. Na praia - todas sabemos - que o cabelo desbota, logo o tonalizante vai sair, e você fica com o loiro que já estava, mas a diferença é que não agride tanto, entendeu?!

No meu caso, eu quis escurecer um pouco além mesmo, pois estava claro demais. Mas não precisa fazer igual ao meu. Vá no seu cabeleireiro e pede para ele tonalizar coisa de 5 minutos no lavatório. Só isso, e vai pra praia. MAS ATENÇÃO, não é por isso que você vai esquecer de protege-lo e cuidar lá hein?! Cuidados redobrados loiras!

;)

Bom, dia 7 eu volto meninas, e dou dicas de lá... Ah, é, estou indo pro Panamá. Ficamos entre Panamá e Miami e optamos pelo primeiro, pois nossa maior intenção no momento é fazer compras e lá é livre de imposto, ou seja, é mais barato que Miami!!!! =D
Sem contar que as praias de lá são iguais do caribe: areia branca com mar clarinho! Lindo!
Praia da Cidade do Panamá, Florida Cartões Postais
Mas dou dicas e posto fotos!!!

Beijus!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Momento Hello - Unhas Compridas!

Meninas, o Momento Hello hoje vai falar de um assunto delicado: 

A unha comprido. Mas atenção: comprida neste caso, é comprida demaissssssssssssssss, além do limite da normalidade sabe?! Tipo: já repararam nas unhas de algumas Panicats?! Nossa, tem umas lá que não sei como elas vivem, digitam no teclado, abrem latinhas...etc .. Oo

É claro que eu não estou aqui pra estipular um tamanho certo, mas acho que vai do bom senso de cada uma né?!

Como fazer as unhas crescerem mais rápido 
Assim dá uma impressão de serem gigantescas, mas na verdade é a francesa que deu essa ilusão. Se analisar o tamanho está até bom.
 Este tamanho pra mim é o perfeito. Na verdade quem me conhece sabe que uso unhas assim. Gosto de unhas compridas, mas nada de Zé do Caixão! Sempre tive unhas que crescem bem e fortes (só de uns meses pra cá que andam fracas, mas é por outra coisa). O meu limite é quando começa a me atrapalhar pra digitar aqui no teclado, ai sei que tenho que diminuir. E eu também acabo me machucando, a noite, por exemplo. 

Esse tamanho acho que seria o ideal pra qualquer pessoa e ocasião. Um pouco menor que a foto anterior, fica linda, delicada e mulher ao mesmo tempo. Sem contar que não vai te atrapalhar em nada.

COMO CUIDAR DAS UNHAS POSTICAS COMO CUIDAR DAS UNHAS POSTIÇAS
Agora se você tem unhas desse tamanho, verdadeira ou postiça, MOMENTO HELLO pra você hein?! Fica feio e vulgar (sorry!)

Não acham?
Beijus

terça-feira, 28 de maio de 2013

Formas do batom x personalidade

Você sabia que a forma que seu batom vai tomando conforme você o usa, representa sua personalidade?? Pois é! Interessante! Vi isso uma vez e deu certo comigo, então resolvi compartilhar com vocês.
Da onde isso foi tirado eu não sei, e nem o fundamento, mas sei lá... Vejam se dá certo também! rs...

 
O meu é Ponta Plana, e o seu? Deu certo?
Beijus

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Desidratação de buquê de noiva!

Isso mesmo que você leu no título: Desidratação de buquê de noiva!!! Nunca ouviu? Nem eu conhecia, mas conheci este trabalho e achei suuuper válido postar aqui como dica pra vocês!!!

As casadas de plantão vão concordar que buquê não é nada barato e dá dó joga-lo né?! Tanto que as noivas fazem um pra jogar e o que entrou na igreja fica com ela.

Esse trabalho consiste em eternizar seu buquê e, claro o momento mágico do seu casamento!!!

Quem me apresentou o trabalho foi a empresária Joice Maria Zanatta Festuccia, responsável por isso. Ela é de Ribeirão Preto - SP.

Vejam as fotos:

 Preparação
Buquê em quadro, junto vai um dos convites.

Pra quem se interessar ou quiser saber mais detalhes ou fazer orçamento (pois depende da flor utilizada no buquê):
(16) 9243-4883 / (16) 9227-9207
E-mail: jmariaz@hotmail.com / jmariazartecasamento@gmail.com
Facebook (aqui)

E ai, alguém já conhecia? Gostaram da dica?
Beijus

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Festival de Cannes 2013

Nada melhor para um post de sexta-feira, que pessoas lindas, roupas lindas, makes e hair lindos ... tudo lindo!! haha... Para inspirar todas as leitoras né?!

Vamos conferir alguns modelitos do Festival de Cannes, que foi no dia 22 agora?!

 Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e Mariana Rios
cannes-fernanda-paes-leme
Nossa, linda, make lindo, vestido lindo, tudo perfeito!
cannes-giovanna-ewbank
E essa produção?!?! Gente, esse vestido é lindo demais!!! É Patrícia Bonaldi (tinha que ser, de tão perfeito)
cannes-mariana-rios-2
Mariana Rios linda como sempre. Achei que esta cor realçou super no tom de pele dela!
Eu amei o vestido da Luciana Gimezes, amei o coque, mas dando uma reparada melhor, não gostei da sandália dela, mas beleza! rs.. O vestido é Bo.Bô, feito sob medida pra ela (quem pode, pode né?!)

Bom, pra quem tem casamento este fim de semana, fica ai dicas de makes e hair. Além de inspiração para escolher cores dos vestidos e modelos.

Bom fim de semana
beijusss

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O que ELES pensam de...?

Hoje o post é de parar o que está fazendo para prestar atenção!!! haha...

Mulheres têm curiosidades mil sobre o que os homens pensam sobre elas, delas e para elas... rs... Então fiz este post com algumas perguntinhas para ELES!
http://cerejamakeup.files.wordpress.com/2010/07/johnny-depp-2011.jpg
Johnny Depp - oooo lá em casa hein?! Nosssssss... (hihihi)
Se gostarem e quiserem saber mais coisas, mandem perguntas nos comentários. Os homens selecionados aqui são de diferentes idades e profissões. Está bem eclético..haha.. (obrigada meninos! =* ). Coloquei a assinatura de quem respondeu com as iniciais, idade, estado civil e profissional.

Vamos às perguntas, :

- Lingerie bege para você é...?
Tem cor de vó, ou seja, clarinha e se olhar de longe parece que é uma coisa só. Concluindo, não fede nem cheira.
- Gosta de mulher que assiste ao jogo de futebol junto?
Sim, desde que não faça MUITAS perguntas e não comente MUITO o jogo.
- Roupa curta ou comprida? Justa ou larga?
Se for a roupa da mulher... curta quando a namorada está em casa... comprida pra sair comigo e/ou sozinha. Justa em casa, larga/normal para sair comigo.
-Esmalte colorido na mão, gosta?
Sim, com CORES convencionais, que não chame atenção pois passa um ar maturidade.
A.C, 27 anos, Programador, namorando

- Gorda ou magra? 
A eterna polêmica... Prefiro as magras, mas sei que as mulheres nunca estarão satisfeitas com seu próprio peso. As magras se acham gordas e as gordas se acham mais gordas ainda. Mulher não pode ser relaxada, tem que se cuidar e vale aquelas um pouco acima do peso, mas não vale abusar né?
- Esmalte escuro no pé?
Particularmente, não gosto. Prefiro as cores claras, da impressão de ser mais higiênico. Adoro quando a mulher tem aquelas unhas com a pontinha branca.
-Cabelo liso ou enrolado?
Liso
- Você realmente pensa em se casar por livre e espontânea vontade?
Penso sim. Aliás, casamento deve ser por livre e espontânea vontade e de comum acordo. Mas ai depende tanto do homem, quanto da mulher. De nada adianta casar, se não for pra ser algo duradouro, na intenção de crescerem juntos.
 G.L.P, 26 anos, Advogado, solteiro
- Loira, ruiva ou morena? 
Morena
- Baladeiras ou caseiras?
Caseiras
- Como você vê a TPM?
Vejo bem de longe para não apanhar... Ah, é uma fase que temos que ter mais paciência e jogo de cintura...
L.C.G, 31 anos, Contabilista, namorando
- Penteado moicano, que tal?
Ridículo, brega, horroroso, todas as palavras possíveis. Odeio! É feio pra caramba!
- Maquiagem clara ou escura?
Varia de acordo com a ocasião. Uma mulher que sabe se maquiar de acordo com cada situação vale muito mais do que qualquer rosto perfeito. Prefiro maquiagem mais clara, não farinha de trigo, mas clara, patricinha.
- O que acha de ciúmes? 
Fundamental para toda relação estável, ficante não tem esse direito, se você for uma ficante ciumenta, segura a onda até segurar o cara de vez, ai vai soltando aos poucos mas tudo em excesso faz muito mal.
J.B.P.C, 28 anos, Publicitário, noivo

Bom, aqui tem algumas perguntas, mas já já faço outro post com mais algumas... Aiiii, confessa que a gente tem sempre aquela dúvida cruel né? A gente fica com vergonha de perguntar, até pro namorado, dai é bom ir vendo "por fora"...haha... mas acho que é pensamento quase geral deles por nós, então, levem em consideração.

Novamente, se quiserem saber algo superrrrr curioso, me mande aqui pelo comentário, pode mandar como Anônimo! (fica a dica .. haha), ai os convoco de novo e faço outro post.

Gostaram?! 
Beijus 

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Coquetel de inauguração: Seu Evento.net

Ai meninas, é com tanta alegria que faço este post, pois ele é super especial. Além de dar uma super dica para vocês, também pude prestigiar, ontem, o lançamento da franquia Seu Evento.net aqui em São José do Rio Preto, trazido pela empresária Karina Camargo, uma amiga linda minha!!!
É tão bom ver nossos amigos crescendo e sendo abençoados por Deus assim!!! Estou muito feliz.

Bom, mas pra quem não sabe o Seu Evento.net é um site onde você encontra de tudo para a realização - como o nome já diz - do seu evento! Seja reuniões, aniversário, casamentos, festas, etc... Vocês encontram tudo, absolutamente tudo no site, sem se preocupar com nada!!! Não é um máximo?! 

Veja que lindo que foi:

Olha que lindo o espaço da empresa Case aqui! Com idéias de decoração e brindes lindos, amei!
Nossa, babei nessas idéias: é um kit primeiro socorros para casamento, haha, tudo personalizado, tem Band Aid, tem Engov, tem Neosaldina, Carefree, Desodorante, O.B..etc. Achei um máximo!

Vale super a pena vocês conferirem! As noivas de plantão, acessem! Eu já fiz meu orçamento com eles! hihihi

A decoração estava impecável



A presença de Alex Santana produzindo as noivas para o desfile com os vestidos de Alda Toscano


O balé de Alex D'arc encantando o evento
Exposição de vestidos lindos da Alda Toscano

Cabine de foto (www.clickboxcabine.com.br) Super divertido para seu evento
Os doces eram da empresa Doces e Afins, uma delícia!

A linda Karina Camargo, empresária e responsável por trazer a franquia Seu Evento.net para Rio Preto
Parabéns Ka! Você merece toda benção de Deus na sua vida e nesta nova caminhada.
Os dois responsáveis pela franquia Karina Camargo e seu filho Guilherme, lindos!



Modelito


Foi um evento perfeito!!!
Noivas de plantão, principalmente, não deixem de acessar e conferir essa nova empresa que irá facilitar sua vida, e a todos que precisarem de algum evento.
Acessem: www.seuevento.net - Seu Evento.net

O evento foi em um local lindíssimo: Espaço Jardins Rio Preto
Com a organização de Eliane Modesto

Gostaram?!
Beijus 

terça-feira, 21 de maio de 2013

Dica de hoje: Bepantol

Bom dia meninas, hoje tem dica boa. Talvez muitas já conheçam, mas sempre tem alguém que ainda não né?!

Bepantol começou a ficar famoso por uma pomada para assaduras de neném - como a Hipoglós - mas hoje é super usado pelas mulheres para outras coisas, como:
Bepantol
A pomada é ótima para ser usada nos lábios!! Sim, perfeita para você aplicar antes de ir dormir, pois ela hidrata os lábios, não deixa racharem e também é perfeita para tirar aquelas pelinhas que ficam na boca e deixam super feio quando passamos batom!!
Antes de se produzir, vale super você passar um pouco nos lábios, ir se maquiando, depois retira e aplica o batom!

A marca agora também tem ele em líquido. É a base de uréia, muito importante para o cabelo, logo ajuda na hidratação e proteção. O produto é recomendado para ser aplicado junto ao creme de hidratação, passar no cabelo molhado na praia ou piscina, ou aplicar nele seco antes de fazer escova.
lançamento bepantol derma para pele e cabelos

Para um cabelo de volume médio a grosso, uma tampinha é suficiente na hidratação. Para passar no cabelo é só colocar uma "moedinha" na mão, não muito, a mesma quantidade que você usa de óleo reparador - afinal, o produto é um óleo também, mas bem líquido.

Mas se você tiver pouco cabelo e liso, põe só um pouco, pois se não ele pesa.

MAS ATENÇÃO: para as loiras de plantão eu já aviso - ELE AMARELA O CABELO!!!!!!!! Sim, digo por experiência própria. Comecei a usar na hidratação e aplicar antes de dormir...aaaah, pra quê? Deixou mega amarelo meu cabelo, e aquele amarelo horroroso!!!! Agora o que eu faço? Como eu uso o produto da Truss, o Blond que é roxo e é pra tonalizar no dia a dia (já falei aqui) eu misturo um tiquinho de nada dele na máscara quando vou hidratar, só que uma vez na vida outra na morte também viu?! E NUNCA MAIS APLIQUEI NO CABELO MOLHADO OU SECO, direto, só junto com a máscara que tonaliza mesmo ok?

Mais algumas dicas que eles recomendam: 


Bepantol e suas utilidades
1 – Após a depilação ainda mais se a depilação for com gillette, que a pele tende a ficar bem áspera mesmo, ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.
2 – Usá-la como pós barba para os homens, evitando irritação.
3 – Para clarear as axilas, algumas sofrem com axilas um pouco escurinhas, muitos usaram e clareia a pele.
4 – Na região dos olhos diminuindo as olheiras.
5 – Hidratar os lábios, a noite passe nos lábios, algumas dizem que até aumenta o volume.
6 – Hidratar e deixar as tattos mais conservadas.
7 – Cutículas tanto do pé como das mãos para mantê-las sempre hidratadas, na cutícula da mão dizem que agem mais do que qualquer outro produto do mercado, espalhe a pomada por todo o pé e coloquei uma meia, no outro dia seu pé estará super macio, usa-lá em locais ressecados como rachadura dos pés.
8- Para espinhas, age como secativo.
9 - Para os cílios, com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados, algumas pessoas me disseram que pingaram umas 3 gotinhas dentro do rímel e funcionou perfeitamente.
10- Contra queda de cabelo, Coloque 2 tampinhas do produto liquido no shampoo e, você tem um shampoo anti-queda. Ou ainda pegue algumas gotas e esfregue no couro cabeludo, até os dermatologistas recomendam!
11 – Hidrata os fios , passe a noite nos cabelos limpos, ou borrife, você terá cabelos lindos super brilhantes.

Bom, eu mesma só usei até hoje nos lábios e cabelo, o restante aqui não sei se funciona ou não, mas quem quiser tentar, fica ai a dica. Nos diga depois se realmente deu certo! ;)

Beijus

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Blog Indica - Grife ecológica Maore, gola polo

Meninas, quero indicar pra vocês hoje uma grife que está bombando e é UM MUST!

Super antenada na moda, com peças lindas e melhor, sempre pensando no meio ambiente, é ecológica. Mas quando a gente pensa em grife ecológica já vem na cabeça aquelas roupas meio "hippie", de algodão cru, só camiseta e tal...Nada disso!!

É uma grife de gola polo masculina e feminina!!! Tem vestidos polo também, são lindos e é claro que já tenho os meus!! hihihi...


Essa grife é parceira nossa aqui e queria mostrar um pouco pra vocês:

Polos masculinas
 

 

 Polos femininas:
 
Dress Polo:
 
 
 Gente, tem muito mais, acessem o blog e vejam tudo, cores, preços, tamanhos... (aqui), lá vocês também ficam sabendo todos os meus de contato e tiram todas as dúvidas.

Ah, outra coisa, pra quem quiser uma peça correndo, tem algumas polos masculinas e dress polos aqui na minha loja, pronta-entrega em várias cores:
Av. Potirendaba, 2083
São José do Rio Preto.
3305-6781

Beijus

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Inspiração para o fim de semana - Amora de Sangue Bom

Ai meninas, não é que essa novela Sangue Bom está sendo legal mesmo?! Sei lá, normalmente as novelas desse horário são chatas, mas essa estou gostando (sou noveleira).

E quem não concorda que a personagem Amora é tudo de lindo e um pouco mais?! Aiii ela é um arraso, UM MUST!!!

Fiz uma seleção de looks para vocês se inspirarem pro fim de semana; tem pra todos os gostos e estilos!

 
 
 
Foto: divulgação

 E essas makes e bocas?! Ai que tudo!! O batom que ela está usando eu já dei dica: tenho um super semelhante da Tracta - o Nude. E o olho é sempre esfumaçado preto, lembra da dica de esfumaçar com marrom ok?!

Bom fim de semana, meninas!
Beijus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...