segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Segredo para fazer cabelo e unhas crescerem

Meninas, qual a mulher que não quer fazer o cabelo e as unhas crescerem mais rápido? Seja por vaidade apenas ou por problemas de saúde que faz com que o cabelo seja ralo, fraco e minguado, e as unhas fracas e que ficam sempre quebrando fáceis.
Bom, hoje vim dar uma super dica pra vocês e melhor, pra qualquer idade (exceto criança, claro), peso, tipo de cabelo, enfim, um produto pra qualquer pessoa (a não ser que seja alérgica a alguma composição do medicamento).

O nome do milagre, pra quem ainda não conhece é PANTOGAR. Nada mais é do que um complexo de vitamina que tem cistina, queratina. Essa é a composição mais importante e essencial das unhas e cabelo, por isso, repondo-a eles ficam mais fortes, saudáveis, brilhantes...
O Pantogar não precisa de receita pra comprar e você compra em qualquer farmácia. Eu comprei uma caixa de 30 comprimidos por 46,00 na minha farmácia conveniada, mas nas outras a média era de 54 a 58 a mesma caixa. Também tem a com 90 comprimidos, em torno de 150 a 190 reais.

A posologia pra adulto são 3 comprimidos ao dia, de preferência durante as refeições e lanches, durante 3 a 6 meses, de acordo com a sua necessidade. Eu estou tomando apenas 1 por dia (pois se não a caixa só dá pra 10 dias e não é tão barato né!?), então vou fazer um tratamento mais prolongado, cerca dos 6 meses mesmo. Mas quem tomar os 3 por dia, vai ver o efeito mais rápido, já nos 3 primeiros meses.

Mas cuidado! Queratina em excesso faz o efeito contrário: resseca o cabelo e faz com que ele quebre! Então o mais recomendado mesmo é tomar durante os 3 meses e parar, dar um tempo de 3 e assim vai. Quem tomar 1 comprimido por dia, como eu, pode tomar os 6 meses e também dar um tempo, não vai acumular tanto.

Gente, sério, ele promete milagres. Cabelos sedosos, brilhantes, tanto os naturais quanto os tingidos. Quem colore, a cor realça e fica linda sempre. Quem faz químicas mais pesadas como luzes, progressivas e alisamentos esse remédio ajuda e muito no tratamento pro cabelo não ficar quebrado. Sem contar nas unhas de gavião que você vai ficar. Ele até é indicado pelos médicos para o tratamento da calvície.
Eu sempre ouvi falar desse remédio, mas nunca tinha tomado, estou tomando agora. Detalhe, pode tomar com qualquer outro remédio, pois como disse é uma vitamina. Mas claro que quem tiver dúvidas vá ao médico primeiro, e quem comprar leia toda a bula antes de consumir.

Quem quiser ler melhor a bula dele, acesse aqui

Você pode mandar manipular também pra sair mais em conta, mas vá a uma farmácia de confiança (ou na dúvida compre o original mesmo), outra coisa, cuidado ao aceitar o genérico mais barato também, me ofereceram, mas ele não tinha a queratina, que é a mais importante, por isso compre esse da foto e com o nome Pantogar mesmo!!!

Mas que ele promete milagres promete!!!! Bom, em dezembro já vou perceber melhor o resultado, vou avisando vocês!!! ^^

Ah, de novo ELE É UMA VITAMINA, NÃO ENGORDA, NÃO EMAGRECE, NÃO FAZ MAL, nada! Ok?

Quem ai já toma?!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...