sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Na onda da bolsa de franja!

Meninas, um acessório que está fazendo a cabeça de todas nós é a bolsa de franja! Ela é aquela peça que pode ser amor ou ódio. Tem quem gosta e tem quem não usa nem pagando.
Eu acho linda, mas confesso que ainda não achei uma que ficou boa em mim e com meus looks. Acho ela legal mais pra quem usa shorts, tênis, botas... Não fica muito bom pra quem só usa saltos ou rasteirinhas.
Mas que fica linda e cria altos looks, ah, isso sim!!!! Elas podem criar um estilo mais hippie e outro mais roqueiro, vai do look, mas ambos bem street style.
Vamos nos inspirar...

 
 
 

 
 

 
 
 
 

Lindas não?!
E você? Usa? Mande sua foto pra gente! cavassanf@gmail.com
Beijos e bom fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...