segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Meu casamento - convites, lembranças

Meninas, um casamento começa pelo convite né?! Claro! Pelo menos para os convidados né?! rs...
Eu queria que tudo fosse dentro das cores e do estilo do nosso casamento. Como vocês viram eu queria tudo em branco e verde. Logo, desde o convite até alguns mimos na festa fizemos nessas cores e no "clima" que nosso casamento teria.

A parte gráfica do casamento foi tudo por parte do noivo, rs, claro, ele já trabalha com isso, é publicitário trabalha em agência e também na empresa ComuniCasando, que faz justamente todos esses detalhes para casamento.

Vejam só:


 Toda nossa comunicação: convites, recados, lembrança...
 Esse era um recadinho que foi junto com o convite. Como nós moramos juntos há quase um ano já, nós temos a casa montada e optamos por receber nossos presentes em dinheiro. É uma ótima idéia, até pra quem não tem casa montada. Super indico!!! Veja nosso jeito de escrever, ficou super educado pra pedir dinheiro. Rs...
 Essa foi a nossa lembrança. Um marca livro agradecendo a presença de todos. Colocamos ao lado dos talheres de cada convidado.
Nosso convite. Todo nas cores que ia ser (foi) a festa. Em verde e branco. Eu amo esses "bichinhos" bonequinhos em desenho, então escolhemos desse jeito, super fofo e delicado. ^^

 Detalhe - sem o laço
 Convite aberto - tinha os bonequinhos em outra posição. Nosso casamento foi às 17 horas e não queríamos nada super formal, por isso pedimos traje Sport Fino

 Parte de trás do convite - o legal que não fica aqueles convites todo branco com escrito só dentro. A comunicação que escolhemos ficou por todo o convite.
 Convite com o convitinhos individuais - ou as famosas azeitoninhas

Aqui dá pra vocês verem a lembrança - o marca livro e o nosso Menu (que eu esqueci de tirar foto)
 
 Aqui tem uma espécie de croqui do Menu e convites individuais
Nós fizemos urnas para colocar em cada banheiro para os convidados deixarem recadinhos aos noivos (mas a esperta também esqueceu de tirar fotos, assim como o kit banheiro que eu preparei :/ - sorry, na correria a gente esquece as coisas mais óbvias, mas depois faço um em casa igual e tiro foto).

Essa urna era em cor de papelão com esses bonequinhos iguais estão ai no croqui, colados à frente escrito: Deixe aqui sua mensagem aos noivos.
Deixei nos banheiros; coloquei junto, amarrada com uma fita de cetim a caneta. É engraçado depois da festa você ler os recadinhos..rs.. vamos anexar ao nosso álbum.

Bom, foi isso, espero que tenham gostado.
Entrem em contato com a empresa e fale o seu desejo. Eles fazem do jeitinho que você sonha! ;)

Beijos, boa segunda e uma excelente semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...