quarta-feira, 11 de setembro de 2013

New York Fashion Week Spring 2014

Meninas, como todas devem saber está acontecendo o NYFW e todos os blogs e sites só falam disso né?! Logo, vamos falar também claro!!!!

Bom, além de perceber acompanhando tudo, também podemos ver direto do site da Vogue que terá duas tendências marcantes: a Ladylike e a Ultrastreet. Nada mais é do que mulheres delicadas, com roupas de recortes femininos e que modelam o corpo (eu disse modelam, tipo acinturada com saia rodada, tipo ombros quadrados ou manga princesa - não disse roupa colada!) contrastando com a mulher de estilo bem despojado (jeans, blazer, jeans detroyed, roupas largas...etc).

O que deu pra perceber de cara é:
  • O branco vai vim com tudo!!!!!!!! Sim, invista em roupas brancas no verão meninas! Brancos de várias tonalidades e vários tipos de tecido.
  • As estampas continuam com tudo e ainda mais marcantes, pois vêm contrastando uma com as outras. Como exemplo, os mix de estampas com listras; fundo de uma cor com estampa de outra, e assim vai
  • Os tamancos de salto grosso voltam (vou ter q mudar, pois não sou fã)
  • E vem barriguinha de fora ai hein?! Corre todas nós ficar em dia!!! (embora também não gosto de barriga de fora).
Vamos ver alguns looks das passarelas e de quem andou por lá:

O branco e preto vem super forte!

 Os 50 tons de Branco...rs

 Fonte: Racked.com

Fonte: Racked.com
 
 
 Fonte: Racked.com


 
 Fonte: Racked.com
 Fonte: Racked.com
Fonte: Racked.com
Fonte: Racked.com

 




image


image


image
image

Pelo look de quem foi conferir já dá pra ter uma idéia do que vem né?! E dos looks das passarelas. Eu simplesmente amo a Primavera-Verão, amooo, muito mais que frio! Não vejo a hora de chegar de vez (se bem que Rio Preto já está bem quente) pra usar muita roupa estampada! Tô loca! rs...

Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...