terça-feira, 3 de setembro de 2013

Looks do fim de semana

Nossa, meninas, meu fim de semana foi mega agitado!!! Oo ..

Quinta fui no Vila com minhas amigas lindas e o modelito foi este:
All black com um toque especial de pink, que é a cor do momento!!! *_* Look todo Zara

Na sexta, depois de preparar a loja para o lançamento da coleção de verão para o sábado cedo, fui parar no austa com uma forte crise de gastrite depois de comer um salgadinho!!! Soro na veia e se foi minha noite...

No sábado de manhã na loja estava assim:


E a noite tive um jantar:
Acreditem ou não, tive uma reação alérgica após o jantar e fui parar no austa de novo pra tomar corticóide na veia. E estou até hoje parecendo um sapo boi, com os olhos inchados!

E assim foi o meu fim de semana e fim de agosto...que Deus me livre desse  mês, sempre um mês péééssimo na minha vida, credo! Que Setembro venha trazer toda a paciência que perdi nesse mês e que traga muitas alegrias, pois promete!!!

Foi isso!
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...