segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Look do fim de semana!

Meninas, segundona de novo! Vamos lá né?! Espero que todas tenham uma linda semana.

O look do fim de semana, na verdade só tirei foto do de sexta. Fui comemorar meu niver de namoro de 6 anos com meu amor. Aproveitei a dica da blogueira linda Ariane Cânovas (blog Trend Alert) e fomos no Bistrô Iaia.

Uma delícia, super aconchegante, pequenino, mas gostoso e romântico, aquele clima meio escurinho gostoso sabe?! Amei!

Esse foi o Look:

 
Foto Ig (@fabicavassan) ou do blog @ummust
Preto e cinza, que eu amo. Minha saia de babados bapho que dá um toque mais fashionista no look pra quebrar o sóbrio.
 
Esses foram os meus pratos escolhidos. Saint Peter com risoto de alho poró e de Sobremesa um Creme de chocolate com sorvete de creme
O meu prato foi 32,00 e a sobremesa 17,00 mas serve duas pessoas e até sobra!!! É enorme. Os pratos giram em torno disso, de 32 a 54,00 (com frutos do mar). 

Também super indico o local. É lindo!

Pra quem quiser conhecer o Bistrô Iaiá fica na rua Santo André, 114. Quase em frente ao bar São Jorge na Independência.
Reservem mesa, pois é pequeno e está sempre cheio. Atendimento perfeito!

Gostaram?
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...