segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Faça você mesma - Decor de festa.

Meninas, bom dia! Boa segunda, boa semana, bom mês... Setembro! Ah, setembro, como te esperei! haha... Muitas coisas boas este mês!

Bom, lembram que coloquei aqui no blog o convite para o coquetel aqui na loja pra lançamento da nova coleção de Primavera-Verão da minha grife de lingerie? Então, hoje vim dar dica de decor, super fácil, prático e barato!!!

Olha só:
De docinhos tinha beijinho, brigadeiro de copinho e cup cake.
O beijinho eu comprei pronto na Brasmar, tem embalagens com beijinho, brigadeiro, tudo pronto, só não vem na embalagem.
 Olha que graça o cup cake. Na verdade é um bolinho, que também comprei na Brasmar. Gosto deste de recheio de brigadeiro. 

Essa é a embalagem dele. Custa 14,00 e pouco e vem 15 bolinhos, ou seja, sai menos de 1,00!!! Super econômico e prático.

Ai fiz os palitinhos com cartolina colorida, formato de coração. Comprei esses palitos na Cartonagem e colei com fita atrás do papel.

Agora o brigadeiro de copinho. Também fui eu que fiz.

 As colherzinhas eu comprei na Brasmar, vem sem o lacinho, ai comprei o lacinho e colei com Super Bonder uma por uma.
 Não ficou uma graça?!

 Esses são os copinhos. No dia não tinha a tacinha, dai comprei esses mesmo, na Brasmar.

 Dai comprei o enfeite de coração para colocar no brigadeiro. Tem os choco balls também que são mais comuns, mas quis esse pra ficar mais delicado.

Olha só, a embalagem custou 5,00 e pouco, na Brasmar (nesta loja você encontra de tudo pra sua festa - fica na Av. Potirendaba, também)

Ah, o baleiro (onde servi os docinhos) eu comprei na Cartonagem, não achei o de porcelana, então peguei esse de acrílico transparente mesmo, custou 22,00. O bom que serve para uma festinha em casa também! Na mesma loja tem aquelas toalhas de renda para colocar neles e deixar ainda mais bonito.
Bom, meninas, espero que tenham gostado, depois vou postar as fotos aqui do coquetel. Mas fica a dica para colocar a mão na massa, deixar tão lindo quanto pagar alguém pra isso e, melhor, economizar!!!

Boa segunda, boa semana!!!
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...