sexta-feira, 28 de junho de 2013

Usei e aprovei! Timewise da Mary Kay

Meninas, se tem uma coisa que sempre fui relaxada foi pra creme facial. Até porque eu tenho a pele muito oleosa, então sempre fui acostumada a só usar pó para deixa-la opaca mesmo.

Mas de uns tempos pra cá, a idade vai chegando...rs... Dai já comecei a usar base, também da Mary Kay da linha matte que deixa a pele sequinha! Nossa nunca uma base foi tão boa. A cobertura é incrível, todo mundo elogia minha pele (falei dela aqui)

Dai tenho que usar creme facial também né, pra prevenir as linhas de expressão que os 30 em diante trás (já estou com 26). Me indicaram muito o creme Timewise da Mary Kay também e comprei!

Não é que ele é perfeito?!?! Deixa a pele super sequinha também, e aquela sensação maravilhosa de pele hidratada, parecendo um pêssego. Ai amei!!!!

 

Meninas, ele rende muito, é só um pouquinho e já dá uma cobertura perfeita. Ele é branquinho. A embalagem como mostra tem 88 ml, mas rende muito. Custa 62,00.

Quem desejar este ou outros produtos da Mary Kay, receber uma consultora em sua casa e tirar todas as dúvidas, pode ligar pra minha amiga Beatriz (que é a minha consultora e revendedora da minha grife de lingerie - Lingerie Fabiana Cavassan - aproveitando pra fazer um jabá, hahaha).

A Bia tem um face próprio pra isso: https://www.facebook.com/beatriz.cabreragasque.7
E pra quem quiser agendar, também pode ligar pra ela: (17) 9101-0117

Gostaram, alguém ai já usa?!
Beijus e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...