terça-feira, 11 de junho de 2013

Look férias - Instagram

Oi meninas, enquanto não termino de selecionar as fotos da viagem, foi publicar pra vocês hoje meus looks que usei lá. Looks bem turistas! hahaha....

Quem me acompanha pelo Instagram (@fabicavassan) já deve ter visto, se não, vem ver!

 
Primeiro look de turista. Esse dia a gente andou muuuuuito. Fomos conhecer o Casco Antigo e o Complexo Amador lá no Panamá (vou fazer post com fotos de todos os pontos turísticos). Eu amooooo um ombro caído. Adoro usar com um sutiã de alça de onça que tenho. Adoro! Acho que a mulher fica meio sensual assim... uuuiii...rs
 Look praiano. Vi esses tempos a Thássia (do Blog da Thássia) usando uma saia comprida pra ir à praia, aaaa, na hora quis copiar..hihi, achei super lindo, um luxo. Depois posto foto na praia mesmo com esse look. O chapéu, claro, é panamá legítimo. Lá custa 30 dólares, to sabendo que aqui no Brasil tem lugares vendendo a 180,00!!! Afeee....
Look pra jantar com o marido. Fomos em um restaurante perto da orla. De noite é mais fresco, então coloquei essa camisa de seda com estampa de caveira; uma calça verde musgo bapho que comprei. Meu colar de elefante todo em strass que eu estou in love.
 Mais um dia de muita caminhada, sol e chuva. Nada melhor que uma legging, ombro caído que não pode faltar pra mim, e um tênis. Gosto desse tênis mais "sapatinho", do que aqueles de academia pra esses looks. 
 Look do último dia, pra enfrentar um dia inteiro de aeroporto!!! Neste dia estava mais fresco, e todas sabem que no avião é um friooo..... uuuuuhh, ainda mais eu que sou friorenta. Jaqueta e calça preta skinny da Zara.


Gostaram meninas?! Alguns que publiquei pra vocês conferirem.
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...