terça-feira, 14 de maio de 2013

Permanente de Cílios

Meninas, hoje o post é super interessante.

Permanente de cílios é muito bom, principalmente pra quem tem poucos pêlos, ou muito curtos, ou todos em desalinho.
Eu já fiz uma vez e - juro - mudou duma forma meus cílios que eles ficaram sempre mais soltos, mais elevados e curvados.

O procedimento nada mais é que o próprio nome diz: um permanente - igual o de cabelo - nos cílios. A profissional usa um molde (que é um rolinho de algodão) nos cílios e aplica o líquido de permanente - próprio para ser usado próximo aos olhos hein?! Não invente!!!!!!!! - e deixa por um tempo; depois aplica o produto fixador e deixa mais um tempo - cerca de 10 a 15 minutos cada - e depois pinta com coloração de cílios, para ficar mais pretinho parecendo que já estamos com máscara.

Ele dura cerca de 2 meses, tudo vai da sua manutenção (não pode esfregar os cílios na hora de lavar, tem que ser com delicadeza). Mas como disse, o meu eu fiz e mudou meus cílios, ficaram lindos, e olha, fiz já deve ter uns 2 anos!! Acreditem!!

Passo-a-passo
Passo a passo

permanente de cílios, olhos
É bem assim que fica. Tem gente que tem aflição, rs, mas aguente, pois vale a pena. Eu já fiz em muitas clientes também quando trabalhava no salão.

Dá pra ver como ele elevaram né?! Aparece os cílios sabe? É como se você usasse o Curvex todo o dia

Mais, meninas, atenção, o permanente de cílios não aumenta o volume de pêlos, nem alonga - cresce - ele apenas faz com que os pêlos fiquem mais elevados - pra cima - soltos e modelados, ok?

Eu estou meio por fora de preço, mas quando fiz estava em média de 50,00, talvez mais, talvez menos.
Pra quem se interessar, esse procedimento é feito no Salão Abbsolut (link pro site aqui na barra direita) que fica na rua Saldanha Marinho, 2473. Boa Vista (São José do Rio Preto)
A profissional que faz é a Gisele Quintino, liguem e agendem horários (17) 3304-2660

Gostaram? Alguém ai já fez? Conte pra nós como ficou!
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...